Inicio Make Moda Faça voce mesma

sábado, 28 de dezembro de 2013

TENDENCIA 2014 ( MAKE, UNHAS E CABELO)

Oioi meninas!

 estive pesquisando sobre as tendencias de make, unhas ,e cabelo para 2014, e resolvi postar para vocês ficarem por dentro das novidades, para esse novo ano, então se preparem e espero que gostem *--*


MAQUIAGEM - O foco sera nos olhos! veremos diversos tipos de traços feitos com delineador (inclusive o famoso efeito gatinho), ou sombra tomando toda a pálpebra, Em relação as cores, elas serão suaves, como o lilas, verde e azul, para as sombras as mais pedidas serão as douradas e prateadas, e também usarão o delineador branco, que abre o olhar, com acabamentos glossificados ou até com Glitter nas pálpebras.

No rosto a tendencia de pele natural, com brilho discreto e base translucida que surgiu ha algumas temporadas, continua firme, o resultado final sera um discreto ar de saúde. Acompanhando essa tendencia, os iluminadores são um dos produtos mais importantes para 2014, principalmente no tom dourado, os blushes devem ser suaves, rosas delicados ou em um tom acima da pele, quase nude..

Para os lábios, o laranja ganha força total, assim como os vermelhos e os pinks mais fortes, para quem não gosta de tanta cor assim, os nude e batons cor de boca também poderão ser usados, no entanto a textura sera mais sequinha.
.
UNHAS - O destaque serão tons de pastel de amarelo, laranja e lilas, em acabamento fosco, metalizados, de todas as cores, também continuam fortescomo também os perolados.

CABELOS -  As fans do liso (escorrido) podem comemorar, porque estão voltando com tudo, depois de uma temporada em baixa, para deixar mais estiloso, deverão apostar em rabos baixos, os cabelos ondulados e crespos também estarão na moda, mais tudo muito natural.
Em relação a coloração, os queridinhos serão os Loiros platinados, outra Aposta é nas cores Tridimensionais, com mistura de vários tons da mesma cor, em mechas fininhas em toda a cabeça, aleatoriamente. 
Mais lembrando vocês minhas lindas, que MODA, a gente quem faz, se sentido bem consigo mesma, vamos estar DIVAS, de qualquer geito!  :)

beijo* beijo:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário